Processo Seletivo para o segundo semestre de 2021 de Mestrado (Retificado) e Doutorado (Retificado) em Química

divulgacao_ppgqui

Retificações:

1. Em ambos os editais foi atualizado o link de acesso para emissão do GRU http://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru_novosite/gru_simples.asp ;

2. Não foram incluídos na relação de vagas por docente do edital de acesso ao mestrado em química os nomes dos professores Renato Rodrigues Neto e Rodrigo Rezende Kitagawa, conforme aprovado em reunião do Colegiado Acadêmico. Dessa forma, apresentamos abaixo a retificação desta informação no Edital 02/2021 processo seletivo para o Programa de Pós-graduação em Química 2021 (Mestrado).

No item 3.1 - Tabela 1. onde consta:

Leia-se:

As demais informações permanecem inalteradas.

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Química (PPGQUI), do Centro de Ciências Exatas (CCE), da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), torna público as normas dos Editais 02/2021 e 03/2021 para o preenchimento de vagas para o segundo semestre letivo de 2021, para os cursos de Mestrado e Doutorado, em conformidade com as exigências do Regulamento do Programa de Pós-Graduação em Química, e da Resolução nº 11/2010-CEPE/UFES.

Os Editais foram aprovados na 4ª Reunião Ordinária do PPGQUI, realizada em 14 de abril de 2021.

Formulário de inscrição

Cronograma previsto: